quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rumo ao Estadual Catarinense Sub16 e Sub18 (FECAJ)


A equipe de Xadrez de Içara, parte na madrugada de sábado ( 13/04/2012) para mais um desafio.  Os atletas da equipe de Base de Içara, estarão competindo no FESTIVAL CATARINENSE DA JUVENTUDE( FECAJ) em São Bento do Sul.


A competição ocorrerá nos dias 13 e 14 de Março, e será disputada nas categorias Sub  16 e Sub 18 Masculino e Feminino, onde os campeões de Cada Divisão e Categoria, serão os representantes oficiais de Santa Catarina, no Brasileiro de Menores 2013, a ser realizada em  Manaus/AM no final do mês de Maio e inicio de Junho, com direito a hospedagem e alimentação gratuitos.

Expectativa: Este já é o segundo campeonato Estadual  de Categorias dos alunos-atletas de Içara, que iniciaram no Projeto "Xadrez que Educa" em 2012 com apoio da FME-Içara e com a  coordenação do Técnico Claudionor Pirola.O Primeiro Estadual foi este ano, no FESCRI ( do Sub 08 ao Sub 14) e os atletas içarenses conseguiram demostrar um bom desempenho na competição e surpreenderam com o Vice campeonato Estadual da Maria Clara Senger. Agora, o Estadual é Sub 16 e Sub 18, conta com a participação de atletas mais experientes e bastante conhecidos no Estado, mas os alunos Içarenses vem em um ritmo de treinamento bastante intenso e independente dos resultados, temos a certeza que estão preparados para dar o seu melhor no Tabuleiro e representar da melhor forma possível a ACX e a cidade de Içara.

Que a viagem ocorra com tranquilidade, e que os atletas Içarenses possam dar seu melhor nesta importante competição. É o que deseja a Diretória da ACX-Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário