quinta-feira, 18 de abril de 2013

ACX-Içara no Festival Nacional da Criança de Xadrez (FENAC) 2013

 A Atleta da ACX-Içara, Maria Clara Senger, a atual Vice-campeã Estadual Sub 08 de Santa Catarina, estará competindo do dia 19 a 21 de Abril, em Catanduva/SP no FENAC-2013. Competição está que busca declarar os campeões brasileiros Sub 08, 10,12 e 14 no Masculino e Feminino e que representarão o Brasil no Campeonato Mundial e Pan-americano a ser realizado pela Federação Internacional de Xadrez (FIDE).
                                 (Marcelo Senger e sua filha Maria Clara Senger no FESCRI-2013)

Maria Clara Senger, estará acompanhada de seu pai e principal instrutor (Marcelo Senger), e representará Içara nesta importante competição.

" O FENAC, conta com a participação de atletas oriundos dos mais diversos estados da Federação Brasileira, sendo a mais forte competição de categoria existente. Apesar de ser o primeiro Brasileiro de Categoria de Maria Clara, ela estará competindo como Vice-Campeã Estadual de Santa Catarina ( um dos estados mais fortes,no que toca o Xadrez de Base) e terá chance de realizar um importante intercambio esportivo e medir sua força com as principais atletas sub 08 do Brasil" Destaca o técnico de Xadrez da ACX-Içara Claudionor Pirola


Que a viagem ocorra com tranquilidade, e que a atleta da ACX-Içara possa dar seu melhor nesta importante competição. É o que deseja a Diretória da ACX-Içara.

Um comentário:

  1. Nossos sinceros parabéns a Maria Clara e seu Pai Marcelo Senger. Tivemos a oportunidade de acompanhar a Clarinha dando seus primeiros movimentos nas competições da LXVA, e agora vê-la participando de um brasileiro é motivo de muito orgulho. Sorte para ambos nessa grande aventura enxadrística.
    Abs. Alexandre

    ResponderExcluir