domingo, 17 de março de 2013

Maria Clara Senger, Vice Campeã Estadual Sub 08 Feminino

Equipe da ACX-Içara, com o troféu de delegação Mais distante da competição e troféu de Vice-Campeã Sub 08 de Maria Clara Senger)

Encerrou-se neste domingo o Festival Catarinense da Criança 2013, campeonato este que apresenta os campeões estaduais Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14 ( Masculino e Feminino) de Santa Catarina no ano de 2013 e aponta os representantes oficiais de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Menores 2013.O FESCRI contou com a participação das cidades, de São Bento do Sul, Concórdia,Blumenau, Jaraguá do Sul, Florianópolis, Lacerdopolis, Lages, Fraiburgo, Navegantes, Joinville e Içara, e contou com a participação de mais de 100 atletas.
Vice-Campeã Estadual Sub 08 feminino

E Içara foi muito bem representada. Destaque para Maria Clara Senger, que com 4 vitórias e 2 derrotas, terminou com o 1 lugar da competição junto com a Atleta de Lages Dora Blue Amaral. Como as duas atletas terminaram com o mesmo número de pontos e a mesma pontuação no critério de desempate, tiveram que realizar uma partida de desempate. A partida, foi emocionante e terminou nos últimos segundos, dando a vitória para a atleta de Lages, e consagrando Maria Clara Senger, Vice-Campeã Estadual Sub 08 feminino 2013.
Partida de desempate entre a atleta de Lages( Dora) e a de Içara ( Maria Clara)

Além desta importante conquista,outra atleta Içarense teve boa atuação na competição, Ana Julia Goulart Librelato, com 4 vitórias e 2 derrotas, terminou a competição em 4º lugar na classificação geral do Sub 12 Feminino, com o mesmo número de pontos que a 3ª colocada, porem perdendo no critério de desempate.
Ana Julia Goulart Librelato - 4º Lugar Sub 12 Feminino
Ana Julia Goulart Librelato - 4º Lugar Sub 12 Feminino


Outra boa atuação, veio com Giovane Santiago Leacima, que ficou com o 10º lugar no Sub 14 Masculino. Sendo que o atleta içarense, jogou o torneio todo na parte de cima da tabela, e acabou perdendo as 2 últimas partidas, deixando escapar uma posição melhor no campeonato.
Giovane Santiago Leacima 10º Lugar Sub 14 Masculino




Abaixo classificação geral de todos os atletas:
Maria Clara da Silveira Senger - Vice-Campeã Sub 08 Feminino
Ana Julia Goulart Librelato - 4º Lugar Sub 12 Feminino
Giovane Santiago Leacima- 10º lugar sub 14 Masculino
Tiago Rosa de Mello - 12º Lugar Sub 14 Masculino
Marielly Braun Hellmann - 13º Lugar Sub 14 Feminino
Isadora Nicoladelis - 13º Lugar Sub 12 Feminino
Vitoria Candido Rodrigues - 14º Lugar Sub 12 Feminino
Matheus Quarezemim - 21º Lugar Sub 12 Masculino
Guilherme Mello - 28º Lugar Sub 12 Masculino


Mais fotos da competição:









Nenhum comentário:

Postar um comentário