segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Kathiê Goulart Librelato, Campeã Brasileira Sub 20 -2014!

            É com muita alegria, e um tanto quanto emocionado, que depois de encerrado o Campeonato brasileiro Sub 20 -2014 em Blumenau/SC de 11 a 14 de Dezembro, a enxadrista içarense de 16 anos Kathiê Goulart Librelato, saiu como a grande Campeã do torneio.

1º Lugar Kathiê G Librelato ; 2º Alaize Dall'Orsoletta ; 3º Larissa Ichimura.
              A competição contou com a participação de várias atletas talentosas do Brasil ( destacando-se a participação das enxadristas Alaize Dall'Arsoleoto , WMI Larissa Ichimura, WMF Julia Alboredo, Thauane Medeiros, entre outras, com várias conquistas nacionais e experiência e títulos internacional) o que torna o título brasileiro ainda mais significativo e importante. A Campanha de Kathiê, foi de 6 vitórias e apenas 1 derrota, e com o título Nacional inédito e histórico para Içara e para o Sul Catarinense, Kathiê garantiu a Vaga para representar o Brasil no CAMPEONATO MUNDIAL JUVENIL (Sub 20) 2015, que será realizado na Rússia.
             Parabéns a atleta por mais este título histórico!, e o agradecimento a todos os envolvidos nesta conquista, em especial, a todos os alunos do Xadrez Içara, e a ACX e FME-Içara pelo apoio dado ao longo do projeto e por acreditar no potencial desta jovem atleta.
Agora é trabalhar muito para 2015 Kathiê poder representar o Brasil no Mundial da Rússia.
GO Rússia 2015!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário