sábado, 28 de junho de 2014

Atletas da ACX-Içara ajudam na Conquista do título de Presidente Prudente nos Regionais dos Jogos Abertos de São Paulo

Ocorreu de 22 a 27 de Junho na cidade de Osvaldo Cruz/SP os Regionais dos Jogos Abertos de São Paulo. Na ocasião, o técnico da ACX-Içara Claudionor Pirola e a atleta da Base Kathiê G Librelato estavam reforçando a equipe de Presidente Prudente na competição.


Os Regionais contaram com a participação de 7 equipes no Masculino e 7 no Feminino, sendo a competição disputado no Sistema Schuring, onde as 2 primeiras equipes se classificam para a Final dos Jogos Abertos de São Paulo.
Equipe Masculina e Feminina de Presidente Prudente/SP
E a dupla Içarense foi bem na competição, e contribuiu para a dobradinha de Presidente Prudente na competição. Consagrando a cidade campeã no Masculino e Feminino, e classificando Presidente Prudente para a Próxima fase da competição. No masculino, Claudionor Pirola, fechou a competição com 6 vitórias em 6 partidas, terminando a competição invicto e decidindo o título na última partida do torneio, Já no Feminino, Kathiê G. Librelato fechou a competição com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, ajudando a equipe a ser campeã com 1 rodada de antecedência.

Presidente Prudente, 1º Lugar Feminino


Presidente Prudente, 1º Lugar Masculino




Nenhum comentário:

Postar um comentário