domingo, 30 de março de 2014

Maria Clara Senger, Vice-campeã estadual Sub 10 Feminino.


Delegação Içarense no FESCRI-2014 Blumenau
Encerrado o FESCRI-2014, e novamente Içara foi muito bem representada. A atleta Maria Clara Senger, treinada por seu pai Marcelo Senger, com 4 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, terminou o estadual na 2ª colocação geral entre 20 competidoras, deixando escapar por muito pouco o título do torneio.

                                       


Ana Julia Goulart Librelato também teve boa colocação, terminando em 6º lugar geral na categoria Sub 14 Feminino pelo critério de desempate, estando empata com o mesmo número de pontos que a 3ª colocada geral. Isadora Rocha nicoladeli fechou a divisão sub 14 feminino com 3 pontos na 13ª colocação.
Já a equipe Masculina, fechou a participação com Leandro Mattos com 1 pontos, e Guilherme Mello com 2 pontos na divisão Sub 14 masculino, Vitor Alves Preis terminou com 3 pontos na divisão Sub 12 Masculino.


“ A competição contou com a participação de 194 atletas de 14 cidades de Santa Catarina e a participação Içarense foi muito positiva, este é apenas o 2º ano que participamos do Estadual de categoria, nossas maiores expectativas estavam na equipe feminina, que correspondeu ao esperado, e teve como ponto alto o 2º Lugar Geral no Sub 10 feminino, com Maria Clara Senger, de apenas 9 anos. É importante destacar, que todos os atletas, estavam estreando em novas categorias, isso significa que no próximo ano, eles permanecerão na mesma categoria e os resultados tendem a ser ainda melhores.” destaca o técnico da ACX-Içara Claudionor Pirola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário