sexta-feira, 10 de maio de 2013

Enxadristas Içarenses obtêm classificação para a próxima etapa do JESC-2013

Encerrou-se nesta sexta, dia 10/05/2013 a Etapa Micro-regional do JESC(12-14) 2013, na cidade de Nova Veneza.Micro-regional está, que conta com a participação das cidades de Criciúma, Nova-Veneza, Morro da Fumaça, Içara, Siderópolis, Orleans, Lauro Muller,Cocal do Sul,  Morro da Fumaça, Treviso, Forquilhinha e Urussanga


A competição contou com a arbitragem, do AA Cleber Padoin, sendo disputada em 5 rodadas e tinha como objetivo, classificar os 2 primeiros colocados do Masculino e Feminino, para a próxima Etapa do JESC ( Regional Sul).

Os Atletas Içarenses surpreenderam mais uma vez e  fizeram bonito na competição. Giovane Santiago Leacima ( Escola Maria da Glória) terminou a competição na primeira colocação invicto 4 vitórias e 1 empate, classificando-se para a próxima Etapa do JESC. Tiago Rosa de Mello( colégio Maria da Glória) também teve boa participação e terminou a competição em 3º Lugar, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


Giovane Santiago, 1º Lugar Invicto
Tiago Rosa de Mello, 3º Lugar

                                         









No feminino, Içara também foi muito bem representada e obteve a classificação para a 2ª Etapa do JESC. A mesma veio com a atleta Marielly Braun Hellmann ( Colégio Quintino Rizzieri), que terminou a competição em 2º lugar, com 4 vitórias e 1 derrota.

Marielly Braun Hellmann, 2º Lugar
A Fase regional Sul do JESC, esta programada para ser realizada na cidade de Araranguá, em Junho. E serve como classificatório para a Final do JESC (12-14)- 2013 a ser realizada em São Miguel do Oeste.  Boa Sorte aos classificados e que possam dar o ser melhor na próxima Fase do JESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário